Análise da câmera do Moto Z.

Video is ready, Click Here to View ×


▓▓▒▒▒░░░ LINKS NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬########▬▬▬▬▬▬▬▬▬
VEJA OS MELHORES PREÇOS PARA O MOTO Z

1 –

2 –

3 –

4 –

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬########▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O EU GOSTEI E NÃO GOSTEI NO MOTO Z:

REVIEW DO MOTO…

35 Replies to “Análise da câmera do Moto Z.”

  1. Eu estava interessado no Moto Z Style Edition. Mas, todo mundo que tem me diz que o alto-falante dele para ouvir mídias não tem a mesma qualidade da do Moto G4 Plus.

    Ainda tem o fato de não existir no mercado capa de silicone/TPU para ele que pegue com o Snap Style Shell.

  2. Dentre os smartphones que testou, da uma dica de algum que tenha bom som e boa autonomia de bateria e boa velocidade de processamento, smarts até R$ 1300. Abraço excelente conteudo

  3. Como de costume, a câmera da Motorola sempre uma bosta! Eu tava curioso para ver o vídeo em 60fps, mas nem precisava mesmo, ja deu pra ter uma noção de que não evoluíram em nada na questão de qualidade de imagens.

  4. Estou igual a muitos, em busca de um dual chip melhor que o Lg G4. Mas não encontro. O pior que meu G4 deu uma pane e fica travando a todo momento. Mandei para a assistência para ver se salva. É o pior de tudo é o preço desse Moto Z.

  5. aleluia uma introdução daora, pow tenta fazer a introdução relacionado ao o que vc vai passar no vídeo, aí não fica aquela intro cansativa de sempre. moto z top ainda vou ter um mano.

  6. Por isso nunca gostei das câmeras motorola, não gostei não heim, sem cores vivas e sem resolução boa, a câmera frontal de 2mp do meu samsung antigo é bem melhor que a traseira desse ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *